Dúvidas Frequentes

 Como tornar-se revendedor?

 Para ser um revendedor, você deve efetuar seu cadastro normalmente em nosso site, em seguida entrar em contato por e-mail solicitando que desejar ser um revendedor e enviando o seu e-mail, para que procedemos as alterações necessárias. Informamos que este cadastro será responsável por todos os pedidos efetuados no site, então é de suma importância utilizar um e-mail válido, juntamente todos os dados para analise e gravar uma senha.

O tom da cor do Adesivo de Parede, pode variar até 15% dependendo do seu monitor.

Adesivos de Parede :

Os adesivos são conhecidos como papéis de parede quando aplicados na área total ou parcial da parede e conhecidos como revestimentos quando aplicados em qualquer outra superficie.

Os adesivos da IMAGEMDECOR promovem adesão segura com alto desempenho e eficiência. Formulados com alto nivel tecnológico que facilita a instalação e assegura a durabilidade do produto.

LIMPEZA : Feita sempre com pano seco ou úmido passado suavemente na superfície.

NÃO PERMITE : Uso de produtos químicos de limpeza e álcool.

FABRICAÇÃO : Película adesiva com 0,010mm de PVC autocolante com impressão digital de alta qualidade.

Adesivo de Parede com Proteção ? 

Película adesiva transparente de alta fixação para proteger o seu adesivo de parede. Ideal para local com grande passagem de pessoas, lugares com alto nível de gordura e produtos químicos, exemplo : Cozinha , lavanderia e banheiro.

Como funciona o processo de compra?

Para sua comodidade e segurança é possível realizar o pagamento através de cartão de crédito, débito online/TEF, PagSeguro ou boleto eletrônico. Cada modalidade de pagamento possui um tempo de compensação que é controlado pelas instituições financeiras parceiras da Imagemdecor.

A produção do papel só inicia após a compensação financeira confirmada pelos parceiros de transação.

Prazos para a aprovação financeira?

Por motivos de segurança, a Papel de Parede IMAGEMDECOR só inicia a produção do pedido após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Compare os prazos abaixo e opte pela modalidade mais conveniente:

Débito Online / TEF: é a modalidade de pagamento com compensação mais rápida. O pagamento é confirmado em até 24h úteis após a conclusão da transação. Envie um comprovante de pagamento para contato@imagemdecor.com.br  para agilizar o processo de aprovação do pedido;

Cartão de Crédito: Normalmente, a confirmação do pagamento é enviada pela instituição financeira em no máximo 48h úteis;

Boleto Bancário: A compensação pode demorar até 3 dias úteis.

Importante: os pagamentos são controlados por instituições de transação financeira e os prazos informados podem ser alterados sem aviso prévio ou ônus para a IMAGEMDECOR.

 Prazo de produção?

O prazo de produção é de 5 a 7 dias úteis.

Dica: é possível acompanhar o status dos pedidos no seu painel de usuário.

Prazo de entrega?

Após o envio do produto você receberá um E-mail informando os detalhes do pedido e o código de rastreamento.

O prazo para entrega informado abaixo é uma referência retirada do site dos Correios e considera o tempo de entrega da mercadoria nas principais capitais. Os prazos podem varias de acordo com o destino da encomenda.

PAC – de 3 a 7 dias úteis

Sedex – de 1 a 2 dias úteis

Dica: Use o código de rastreamento no site dos Correios para acompanhar o status da sua encomenda.

Houve um erro?

Nossa equipe é treinada para esclarecer e solucionar eventuais ocorrências que possam comprometer o prazo de entrega informado, ainda assim, casos fortuitos podem interferir nos prazos de entrega do produto. listamos abaixo os problemas mais comuns:

Ausência de recebedor: No dia marcado para a entrega do produto pode ter ocorrido a ausência do recebedor. Use seu código de rastreio no site dos Correios e verifique se houve uma tentativa de entrega. Em caso positivo, aguarde até 48h para que os Correios possam realizar outras tentativas de entrega. Na 3ª tentativa mal sucedida a encomenda retornará ao Centro de Distribuição dos Correios mais próximo do endereço de entrega. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto. Ainda que não receba o comunicado, sabendo onde se encontra a mercadoria através do acompanhamento do status da entrega, você pode comparecer ao Centro de Distribuição dos Correios com o seu código de rastreio para retirar a encomenda;

Recusa do pedido: É possível que o seu pedido tenha sido recusado se as pessoas não forem alertadas da sua encomenda. Verifique na portaria do seu prédio ou condomínio se não houve nenhuma tentativa de entrega recusada e avise os responsáveis sobre a chegada da encomenda;

Motivos de força maior: Em raras ocasiões é possível que sua entrega atrase por alheios a vontade dos envolvidos. Certifique-se de que não houve ocorrência de greves, chuvas fortes ou acidentes graves na região onde o produto será entregue.

Caso necessário, não hesite em nos contatar pelo contato@imagemdecor.com.br

Como comprar?

Navegue pelo site até encontrar o produto desejado e clique para acessar a página www.imagemdecor.com.br de detalhe do produto;

Clique em comprar para adicionar o produto ao carrinho de compras;

Clique em continuar comprando ou em finalizar pedido para escolher ou cadastrar o endereço de entrega, forma de envio e opção de pagamento;

Caso você ainda não seja um usuário cadastrado, realize seu cadastro nesse momento. Preencha todos os campos obrigatórios para prosseguir;

Siga as instruções do parceiro de transações financeiras;

Acompanhe o status do seu pedido através na área do usuário e de e-mails automáticos enviados pelo sistema .